Disseminamos as informações corretas sobre os plásticos, seu uso responsável e pós-consumo adequado, por meio do relacionamento com os diversos públicos.

Empresas associadas - Atuamos em sintonia com nossos associados, seja na elaboração de conteúdos específicos, seja na elaboração de projetos customizados.

Entidades, Organizações e Associações de Classe - Trabalhamos para levar informações úteis e atualizadas sobre assuntos do interesse de cada segmento em que os plásticos são utilizados.

Imprensa e Formadores de Opinião - Nosso objetivo é de esclarecer e informar os diferenciais e as vantagens competitivas dos plásticos, na posição de fonte para os assuntos relacionados aos plásticos e à cadeia produtiva, no que diz respeito ao viés sustentável.

Órgãos Governamentais e Legislativos - Atuamos de maneira colaborativa, fornecendo informações precisas sobre os plásticos, suas propriedades e aplicações, afim de contribuir da melhor forma para entender as necessidades e demandas da sociedade.

Sociedade em geral – Levamos, por meio da educação ambiental, as informações mais precisas e atuais sobre os plásticos, a fim de contribuir como desenvolvimento social e ambiental.