Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse este link

0294_email_new

a_feira_do_plastico_agora_eh_no_sao_paulo_expo

Recicla Plástico Brasil apresenta inovações para reciclagem e sustentabilidade

Comprometida com a sustentabilidade, o Recicla Plástico Brasil é uma ação criada com o objetivo de disseminar a educação ambiental em torno da reciclagem do plástico e sua reutilização.

Durante a Plástico Brasil, o projeto vai acontecer em 3 momentos que mostrarão o ciclo de vida dos plásticos e como ele participa do dia a dia das pessoas. Assim teremos um stand destacando as aplicações dos plásticos, uma linha de reciclagem e transformação dos resíduos gerados durante a feira, além de 2 workshops com as temáticas: Mobiliários Adaptados em PVC e Sustentabilidade.

Acesse o site do projeto e conheça essa iniciativa: www.reciclaplasticobrasil.com.br

*Evento gratuito para profissionais do setor, maiores de 16 anos.

rodape_recicla_plastico_brasil-1

rodape_recicla_plastico_brasil-2

list

Lista de Expositores
Aqui você encontra os âncoras do setor.

eventos_paralelos_plastico_brasil

Eventos Paralelos
Veja programação completa.

localizao

Como Chegar?

Confira como chegar no São Paulo Expo.

Use as hashtags da Plástico Brasil e compartilhe
sua experiência na da feira mais completa do setor:


#plasticobrasil #plasticobrasil2017

Siga a Plástico Brasil nas redes sociais:

FacebookLinkedin

0294_email_new7

0410_email_new6

A Informa Exhibitions acredita que eventos são plataformas de conhecimento e de relacionamento, que auxiliam a impulsionar a economia brasileira. A empresa é filial do Informa Group, maior organizador de eventos, conferências e treinamentos do mundo, com capital aberto e papéis negociados na bolsa de Londres. Dentre os eventos realizados pela Informa Exhibitions no Brasil estão: Agrishow, Fispal Tecnologia, Fispal Food Service, ForMóbile, FutureCom, ABF Franchising Expo, SerigrafiaSign e Feimec, num total de 24 feiras setoriais. A Informa Exhibitions possui escritórios em São Paulo (sede) e Curitiba, com cerca de 200 profissionais. Nos últimos quatro anos, a empresa investiu cerca de R$ 400 milhões no Brasil em aquisições de eventos e marcas, o que levou a decisão estratégica de alterar o nome da empresa no Brasil de BTS Informa para Informa Exhibitions.

Descadastre-se caso não queira receber mais e-mails.