top01

Estamos vivendo uma nova realidade em que a transformação dos processos e modelos de negócio é contínua.

Produtos, serviços e tecnologias surgem todo dia, provocando mudanças de comportamentos e necessidades, que exigem cada vez mais simplicidade, agilidade e principalmente entrega de valor para as pessoas.

Essa nova realidade mais ágil, mais compartilhada, mais transparente e muito mais tecnológica nos obriga a fazer uma revisão geral dos modelos atuais.

Diante disso, o Fórum ABRE de Inovação trará o olhar para a Inovação Disruptiva, que durante um dia altamente dinâmico e instigante, proporcionará uma experiência diferenciada aos profissionais das indústrias de embalagens e bens de consumo através de dinâmicas hands on, palestras e debates com convidados muito especiais.

Estamos te esperando!

alessandro

Alessandro Leal
Diretor de Negócios | Google

A visão do Google sobre as novas oportunidades e perspectivas para o setor produtivo calcadas nas novas plataformas e possibilidades de negócios

thaisv

Thais Vojvodic
Gerente de Valor Compartilhado e Sustentabilidade | Coca-Cola

Como os brand owners estão incorporando as novas dinâmicas e abordagens direcionadas para o futuro dos negócios

gil

Gil Giardelli
Professor | 5ERA

A materialização da Cultura Digital e seus reflexos de uma nova visão de futuro

giselas

Gisela Schulzinger
Presidente | ABRE

Quais são as novas abordagens de negócios? Uma visão sobre o Vale do Silício

patriciabastos

Patricia Bastos
Diretora de Comunicação | Tetra Pak

andrerezende

André Rezende Costa
Líder da Categoria de Embalagens da HP Indigo em toda a América Latina | HP

Debate

Como grandes empresas estão se abrindo para inovar junto as startups? Quais são os desafios a serem vencidos? Quando e como estes dois universos se encontram e quais são os aprendizados e as oportunidades?

fernandovarella

Humano e Organizacional

ISVOR

Debate

Fundadores de startups que já fazem parte do ecossistema da indústria de embalagens. Quais soluções estão sendo desenvolvidas? Quais são os pilares para o seu crescimento? Como a tecnologia pode alavancar seus negócios e soluções?

rogerio

Rogério Machado