"Especial Plastivida de Sustentabilidade" será destaque na Plástico Brasil 2019

Na oportunidade, a entidade levará ao evento especialistas para abordarem temas como sustentabilidade, educação ambiental, consumo responsável e reciclagem de plásticos.

Com o intuito de levar conhecimento sobre questões ambientais, sustentabilidade e consumo consciente dos plásticos, a Plastivida vai realizar diversas palestras durante a Plástico Brasil 2019 - Feira Internacional de Plástico, que acontecerá entre os dias 25 e 29 de março, no São Paulo Expo, em São Paulo.

As apresentações serão realizadas durante o evento no "Especial Plastivida de Sustentabilidade", localizado no Parque de Ideias. 

Para Miguel Bahiense, presidente da Plastivida, participar da Plástico Brasil com um ciclo de palestras é uma grande oportunidade para disseminar o conceito da economia circular aplicada aos plásticos, ressaltar os seus atributos e benefícios e destacar a importância do consumo responsável, da coleta seletiva e da reciclagem. 

Será um espaço importante para apresentar as informações corretas sobre o plástico e desmistificar e esclarecer esta onda de informações equivocadas que acabaram viralizando e vilanizando os plásticos. Vamos falar sobre a nossa atuação na questão do lixo nos mares, reciclagem, Política Nacional de Resíduos Sólidos, entre outros temas. 

Confira a programação completa do evento