O evento contará com palestras ministradas por Reinaldo Silva, graduado em química pela Universidade de São Paulo, focado diretamente com polímeros de engenharia para o mercado de embalagens flexíveis, com ênfase em vendas técnicas, marketing e evento. E com o Edgar Veloso, engenheiro químico, pós-graduado em qualidade e produtividade, atua na área técnico-comercial há mais de 10 anos, traz na bagagem conhecimentos no segmento de resinas para adesivos, borrachas e plásticos, aditivos para óleos lubrificantes, agroquímicos e produtos têxteis, trabalha atualmente na empresa UBE Latin America, e é responsável pelo atendimento aos convertedores localizados no Brasil, Peru e Chile, além da presença do Edson Marçal, da Clariant.

O evento tem parceria com a Plastivida, Adiplast (Associação Brasileira da Indústria do Plástico), AFIPOL (Associação Brasileira dos Produtores de Fibras Poliolefínicas), Instituto de Embalagens, Projeto Pack e do Portal Plástico Virtual, que marcará presença novamente no café.

O evento será realizado na sede da ABIEF, localizada na Avenida Paulista, 2439, 8º andar, São Paulo (SP).